O DESAFIO DA AUTO MOTIVAÇÃO E DE CONSTRUIR A FELICIDADE

Será que nascemos predestinados a ter auto motivação e buscar a felicidade?

Seríamos escolhidos ou aprendemos na vida diante das dificuldades?

O ponto é que a pergunta e a busca existe na cabeça de todos e hoje várias pessoas insistem em ensinar coisas que na verdade, estão dentro de nós mesmos.

A questão é como acionar essa força que está dentro do nosso córtex, diafragma, cabeça ou coração – ou dentro de todos… quem sabe?

Recursos como a espiritualidade, os valores aprendidos, a família, o entendimento de valorização das coisas simples no dia a dia, do amor e tempo dedicado as pessoas importantes na nossa vida- o dar que nos faz ganhar – sempre e tanto.

Porém, mesmo com o sofrimento dos tempos atuais, parece, ainda, que a humanidade, tão inteligente, ainda não aprendeu.

O planeta grita socorro, a guerra demonstra ignorância e falta de diálogo, a ambição histórica, o digital que faz as pessoas insistirem em substituir as relações e, enquanto isso as pessoas estão sem esperança – o maior combustível da auto motivação.

O viver o agora é sem dúvida essencial porém, a construção em todos os aspectos da vida continua importante para o seguimento de uma vida saudável e feliz em todos os aspectos.

Dessa forma seguimos buscando a felicidade que se aquietarmos a mente, o coração podemos perceber que está tão perto, tão dentro ..

Sê bem vindo a você mesmo.

Se reconheça e seja feliz, no simples, na família, no amor e enfim na vida!

ORGANIQUE-SE. SÓ VAI TE TRAZER BENEFÍCIOS.

ORGANIQUE-SE. SÓ VAI TE TRAZER BENEFÍCIOS.

O cuidado com o que se come vai com certeza refletir sua saúde., e hoje esse movimento de consumo cresce e o conhecimento dessa informação se dissipa. Mais pessoas  estão atentas. Entender o porque disso é simples:  a natureza nos ensina que um solo saudável...

A GRANDIOSIDADE DE UMA NATUREZA QUE SE MANIFESTA!

A GRANDIOSIDADE DE UMA NATUREZA QUE SE MANIFESTA!

Desde bem pequena, criança ainda, eu observava os sons da natureza. A chuva, o vento, as ondas do mar, o silencio e até os trovões me chamavam a atenção. Como a natureza podia transmitir sons se revelando com força, suavidade, e até no silencio absoluto? A gente vai...